segunda-feira, 10 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Primeira Temporada
Were Back Bitches ! Bom , como eu havia prometido , eu iria terminar esta playlist o mais rapido possivel e será o que tentarei fazer . Sinceramente eu não tenho muito o que falar . Como vocês sabem esta é a parte final do Top 15 , então as 5 ultimas musicas irão ser aceitas como parte do podio . Acredito que se surprenderão com as escolhas . Até porque , Don't Stop Believin' ( Simbolo mundial de Glee ) , já passou pela nossa playlist . O que será que é mais importante que esta musica em Glee ? Bom , chega de papo furado , vamos ouvir um pouco de musica boa . Let's Make Rock !


Top 15 - Melhores Performances 
The Five Champions


05 ° - Bohemian Rhapsody - Queen
Agora eu espero que todo mundo sente e cale a boca , pois Queen ta na area . Quem que curte Rock e que não conhece Freddie Mercury ? O cara é um verdadeiro simbolo do Rock Classico . Bom , Glee ( No caso , Vocal Adrenaline ) , fizeram uma performance que realmente chegou aos pés do Queen . Eu realmente adorei esta apresentação , ainda mais por causa desta mistura entre a apresentação e o parto de Quinn ( A musica do Queen embala o parto da Quinn ! Piada Ruim Mode On ) . Esta performance realmente merece estar no quinto lugar . Não é a melhor , mas é uma das melhores .

                     VideoClipe                                                 Download




04 ° - Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler
Bom , este é o famoso quadrado amoroso ( Não seria triangulo ? ) . É , mas Glee já evoluiu para o quadrado . No começo da temporada tinhamos a Mercedes que gostava do Kurt , que gostava do Finn , que gostava da Rachel , que gostava do Finn e isso nos deixa com um casal e duas pessoas de coração partido . Mas , voltando ao assunto , esta musica é o seguimento de Run Joey Run , pois após virem o que Rachel fez com eles , Finn , Jesse e Puck decidem revidar e deixa-la sem ninguem . E como sempre , eles fazem isto cantando .

                          VideoClipe                                              Download



03 ° - Like A Prayer - Madonna
Bom , mesmo não gostando muito de Madonna , não podemos dizer que ela não é uma das "fundadoras" do Pop . Esta musica , confesso tambem não ser uma das que eu tivesse grande conhecimento sobre , mas na verdade é uma musica muito boa . O que vou dizer pode soar um pouco idiota , mas acredito que faz sentido . Esta musica é uma das musicas em que os versos estão muito bem divididos . Pois se prestar bem atenção dá para ver que cada verso dado , combina com a voz do cantor ou com o estilo do personagem . Tipo , a Rachel fica com a parte mais melancolica . O Kurt com uma parte que combina incrivelmente com sua voz . E Mercedes fica , claro com a parte chamada carinhosamente de " Estora Timpanos " . Bom , já falei demais .

                       VideoClipe                                                 Download




02 ° - Push It - Salt And Pepa
Bom , vocês devem estar achando idiota eu ter posto uma musica tão sem noção no segundo lugar do Top 15 . Mas , vocês estão errados , pois isto serve de protesto , pois eu sinto que não temos mais cenas tão " Vergonha Alheia Alert " no Glee . Tudo bem , que eles levam comida na Face . Cantam e ninguem liga . Mas , momentos epicos como esses nunca mais aconteceram . Quem sempre quis ver Finn e Rachel em ação , esta é a chance . I Miss You , Moments of Shame !

                 VideoClipe                                                  Download



01 ° - Take A Bow - Rihanna
Tah ai , chegamos ao final desta playlist e temos como vencedor , Take A Bow . E agora vou explicar o porque . Bom , um dia qualquer eu estava zapeando pelos canais e sem querer parei em um canal onde eu vi uma menina de nariz grande cantando Take A Bow com uma escova de cabelo nas mãos . Achei legal e adivinhem a minha surpresa ao notar que aquilo era Glee . A Serie que eu vivia dizendo ser ruim havia me conquistado com apenas alguns miseros minutos . Então se querem saber por que estou aqui , botem a culpa na Srta. Berry e sua maravilhosa voz .

                         VideoClipe                                                 Download


Bom , chegou-se o fim desta playlist . Mas , muitas outras estão por vir e com certeza muito mais segredos da minha vida de Gleek tambem . Bom , espero que tenham gostado . E se quiserem deixem nos comentarios o seu Top 5 de musicas preferidas da primeira temporada de Glee . We Are The Gleeks !

Nenhum comentário: