quarta-feira, 12 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Segunda Temporada 
N° de Episodes : 22 Episodes
Status : Renovada

















" Podem rir por eu colocar uma estrela no final do meu nome sempre que o escrevo . Mas é uma metafora , e metaforas são importantes . Isto significa que eu sou uma estrela . "


[ Sarcasmo Abaixo ]

E ai Gleeks . Prontos para mais um post que cobrira metade do seu navegador . Se estão , então vamos em frente . Bom , um novo ano começa na escola Mckinley , o que significa que nem todos ficam , nem todos estão na escola ( Tipo podem estar numa escola para delinquentes juvenis ) . Mas , o show deve continuar . Então os alunos devem conseguir novos integrantes . Finn acaba por encontrar Sam e Rachel encontra Sunshine . Mas , como sempre , Rachel se ve ameaçada vocalmente pela menina e em vez de manda-la para a audição , á manda para uma boca de fumo ( Pô , eu estaria tri de boa lá ) .


Esta temporada teve um episodio dedicado á Britney Spears e tambem tivemos um episodio com somente musicas originais e outro somente com musicas do Album Rumours do Fletwood Mac ( Não faço a minima ideia do que seja ) . A segunda temporada de Glee , nunca foi uma das minhas temporadas favoritas , mas tem alguns episodios que merecem ser lembrados . Como , o episodio " Blame In The Alcohol " , em que todos os alunos decidem começar a beber e a Rachel fica apaixonada por Blaine ( Vai entender esta menina . ) 


Durante esta temporada temos tambem a visita ilustre da Diva Gwynety Paltrow (Ô nomezinho esquisito ) , que fez uma grande e engraçada participação . Interpretando a professora substituta Holly Holliday , que acaba por namorar com Will , mas não rola uma quimica muito duravel . Tambem tivemos o retorno de April Rhodes . E fiquem sabendo que ela escreveu um musical ( Chique , Não ) .


Bom , como não quero demorar muito , vamos logo adiante . O Glee Club foi para a regionais , onde Srta. Rachel Berry cantou um musica original chamada Get It Right , com a qual resume tudo que estava sentido após levar um pé no Butt de Finn e ele ter retomado o relacionamento com Quinn . Após isso , eles vão para as Nacionais mas , não ficam nem entre os dez primeiros , pois ao cantar " Pretending " ( Se não me engano ) . Finn e Rachel se pegam na frente de milhares de pessoas . Bom , e assim termina nossa segunda temporada de Glee . Amanha já começa a quarta , ansiosos ? Até parece que não ! Bye Bye . . .  ( R.I.P. Pavarotti )


B.E.S.T  M.O.M.E.N.T  E.V.E.R


Nenhum comentário: