quinta-feira, 13 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Terceira Temporada
N° de Episodes : 22 Episodes
Status : Renovada



















Sue : Eu vou ter um filho !
Santana : Com a vagina de quem ?

[ Sarcasmo Abaixo ]

Isso mesmo gente. Sue vai ter um filho , e como a Santana disse , não sei com a vagina de quem ( Ora , vai ver é com a da Emma que está sem uso ) . Com licença , mas após eu ter escrito isto preciso por esta foto :

É gente , a Emma continua sem uso . Ainda mais agora que está com o Will que é mais lento que uma lesma . Bom , este é o ano derradeiro , onde alguns passam e outros não . Puck é um dos que entra em desespero após ver que se não estudar poderá ter que permanecer no Mckinley ou , se vier a se formar pode tambem vir a não ter nenhum futuro . Enquanto isso , Sue vê seu reinado desmoronar , após a chegada de uma nova treinadora que treina o nado sincronizado ( Ou algo do tipo , só sei que é numa piscina ) , e que futuramente espera ter o posto de treinadora das Cheerios . O Glee Club , por outro lado , começa a sua jornada rumo ás Nacionais e dessa vez esperam voltar para casa com pelo menos um premio de consolação , mas isso é para o fim do post . Os dramas escolares começam . Claro que muito mais pesados em relação aos formandos . Rachel decidi se casar com Finn , mas seu sonho de ir para New York seria destruido . E , para você o que valeria mais , o amor ou a fama ?


Finn segue em seu dilema , que é não ter sonho algum. Serio , ele é uma barata tonta , vivendo a vida da Rachel . Ele não faz nada alem de acatar aos comandos de sua dona . Will pede a mão de Emma em casamento e parece que ele esta marcado para a quarta temporada ( E , na entrada parece que vai ter alcool gel e lencinho umedecido para todos os convidados ). Quinn veio para sofrer , como sempre , durante sua historia em Glee . Ela começou o ano , andando com uma galera da pesada e com o cabelo rosa . Rachel , como é uma BFF dela , vai até Quinn e consegue fazer com que ela saia deste personagem ao qual esta interpretando .


Após isso , Quinn decidi voltar ao normal para poder rever Beth . O que resulta em mais um ataque Quinnsicotico , pois ela decidi incriminar Shelby de algum modo , que faça com que ela perca a guarda de Beth , para que Quinn a tenha de volta . Só que Puck fica apaixonado por Shelby e decidi ajuda-la , mas este amor não dura muito tempo . Acho que só faltava isto para Glee. Sabe , vencer esta barreira de relacionamento . Tipo , PLL tem um relacionamento " professor e aluna " e em Glee isso seria no minimo interessante . Após isso , Quinn volta para o seu quadrado e após muito lutar consegue uma bolsa em Wale , e assim ela seria feliz . Se não fosse um maldito caminhão que a atropelou durante sua ida para o casamento de Rachel , que acabou não acontecendo e nem tenho esperanças de que aconteça .


Bom , deixando alguns dramas de fora , eu quero falar sobre o melhor episodio de toda a temporada que foi o " Props " ou " Drops " ( É um dos dois , ou não ) . Onde todos os atores trocaram de personagem e tiveram que interpretar outra pessoa . Como Santana que virou Artie e vice-versa . Mas , falando agora sobre Glee rumo as Nacionais , eles conseguem ir até as Nacionais e como já era esperado eles finalmente ganharam . E , assim o Glee Club faz historia em McKinley High . Mas , Rachel fica aficionada em se casar e Finn decidi por um pouco de juizo em sua cabeça mandando-a direto para New York . Pois , convenhamos que Rachel merecia seguir seus sonhos . Ficar presa ao Finn seria uma perda de tempo ( Desculpem Finchel's ) Bom , acho que é só . Logo , logo sai a review do primeiro episodio da quarta temporada . Mal posso esperar . Bye Bye .


PUCK LOOKS LIKE A NERD

AWESOME ! NAYA I LOVE YOU !

Nenhum comentário: