sábado, 15 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Quarta Temporada 
Season Premiere - The New Rachel














[ Sarcasmo Abaixo ]


Were Back Gleeks ! Bom , antes de qualquer coisa eu quero dizer uma coisa para o pessoal que acompanha as criticas de PLL . Como sabem , a serie já esta em sua terceira temporada e como eu não sou um imcompetente , pretendo fazer um resumão do resto da segunda temporada e depois fazer outro resumão até a Summer Finale . Para quem sabe assim , seguir como manda o figurino . Falando em figurino , Glee retorna dos mortos , após todos aqueles meses torturantes de espera . Tenho muitas coisas boas para falar e ao mesmo tempo muitas reclamações para o Titio Ryan .

Primeiro , que ninguem neste " Mundinho de Meu Deus " , poderá nunca substituir a Srta Rachel Berry , não . Mas , já que uma competição para eleger a Nova Rachel estava acontecendo , eu sinceramente estava torcendo para a Tina . Já que , Rachel prometeu a ela que no ano que vem , ela seria a nova solista . E , como sempre acontece , o poder sobe a cabeça . Todos os integrantes remanescentes ficaram mais populares , graças a vitoria nas Nacionais , e isso acabou por torna-los uns monstros sem coração . Pobre cozinheira , totalmente me identifiquei , se é que me entendem .

Eu sinceramente adorei o contexto da vida de Rachel em New York . Ver que sair de sua cidade natal e realizar seus sonhos , não é tão facil como Rachel achava que seria , mas Cassandra July não ajuda muito , né . E agora , totalmente me contradizendo , eu acho que a Cassie não é uma vilã . Ela só quer fazer com que seus alunos vejam que nada é facil . Com certeza , se ela pegasse leve , eles não se esforçariam e com certeza seriam umas Shits .

Acredito que a ideia da fama subir a cabeça do clube Glee , foi pouco utilizada , eu acho que ela deveria permanecer , pelo menos , mais um episodio . E , a Marley deveria por juizo em suas cabeças de um jeito mais epico . Eu sinceramente vi que a Kitty vai ser uma daquelas vilãs que vamos adorar odiar . Ela é sinceramente pior que a Quinn , pois a Quinn ainda tinha um pouco de humano lá no fundo . Mas a Kitty , parece um robo do mal . Falando em mal , a filha de Sue nasceu e felizmente não é o anticristo , hahahahahaha .

A historia que mais acho que vai render e preciso parabenizar Ryan Murph por ter criado , foi a historia de Marley . Foi emocionante ver como sua mãe , mesmo sabendo que era zoada por todos , não queria que sua filha fosse afetada por causa disso , ao dizer que era sua filha . E , se dava ao trabalho de custurar etiquetas de lojas famosas em suas camisetas ( Não é mesmo , Sam ) .

E para terminar , o que todos estavam esperando e o que eu sinceramnete achava que seria no segundo ou terceiro episodio . Que foi , o reencontro entre Rachel e Kurt . E Ryan Murph encontra os melhores momentos para essas coisas . Tipo , Kurt aparece no momento em que Rachel estava mais precisando , pois se toca que realmente precisa de ajuda e precisa dos amigos que perdeu ao vir para New York .

                                        [ The Musics ]

Minha opinião sobre as musicas deste episodio , foi que para mim , pelo menos , não são tão boas . Isso porque não gostei mesmo , não por não se encaixarem na trama . Tipo , era mesmo preciso cantar " Call Me Maybe " ? A musica que anda deixando qualquer um de saco cheio . Eu sinceramente não estava afim de ouvi-la novamente . Mas , o Mash-Up entre Americano e Dance Again , o qual pensei que ficaria horrivel , ficou realmente incrivel . Ainda mais com a  maravilhosa Kate Hudson cantando . Please , deixem comentarios do que acharam deste começo de temporada . E para voces , quem deveria ser a Nova Rachel ?

Nenhum comentário: