sábado, 8 de setembro de 2012

" Oh A Series "

The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 17 - No Country For Young Love













        

        [ Musica da Semana ]
The Good Mad - Stepping Stone
Cena : Laurel, Baz e a banda gravam a demo , enquanto Rebecca e Kristin assistem


[ Sarcasmo Abaixo ]

Eu que sou o rei das series ( Só que não ) , digo que The Lying Game tem meu sinal verde para mais uma temporada . Brincadeira , até porque sabemos que ela recebeu sinal verde , o que deixou todos os fãs animados , ou não . Esse episodio foi sinceramente um dos melhores ( Quisá o melhor ) de toda a temporada .

TLG concerteza tem seus episodios de namoricos e mais namoricos , mas as vezes acerta em cheio no conteudo dos mesmos . Bom , episodio passado nós haviamos parado naquele momento crucial da historia da serie , pois sem escapatoria das mentiras de sua irmã , Emma decidi contar quem realmente é para Mads . Mads felizmente foi sensata e ainda por cima disse que Emma foi incrivel . A Emma foi concerteza uma melhor amiga , uam melhor filha , melhor irmã e uma melhor namorada do que Sutton . Sutton deveria estar ali para sentir o gosto amargo da verdade . 

Então , nosso grupo em busca do verdadeiro assassino de Derek aumentou , com a união de Mads ao grupo . Mads era uma personagem secundaria , mas quando teve a chance de virar estrelinha , a atriz tirou de letra . Mostrando que Mads é uma reencarnaçao de La Femme Nikita . Thayer descobriu que Derek vendia drogas para um pessoal de uma fraternidade onde o integrante mais famoso foi : Alec Rybak . Um garoto acaba por contar que havia ido até a oficina naquela noite e viu Derek ser morto por ninguem mais , ninguem menos do que :
            
                   Alec Rybak ( Vulgo : Pai da Mads e do Thayer e . . . namorado da Rebecca )

Bom , no Rancho dos Whitehorse tá rolando o maior clima de amor entre Ethan e Sutton , isto porque Sutton não segue o livro de regras das irmãs boas . A união de Ethan e Sutton , teve como resultado a cena mais engraçada de toda a temporada . Me diga quem não riu quando eles estavam dublando a conversa entre o pai do Ethan e aquela moça . Alguem aí se habilita a sair em uma cavalgada a luz do luar com o Sarcastic aqui ? ( Acho que não ) . Sutton tentou , e tentou , e tentou até conseguir levar Ethan para a cama , mostrando ser mestre na sacanagem ( Em todos os sentidos da palavra ) .

Emma e Mads interrogam Rebecca para saber se Alec havia saido na noite do assassinato , já que ela havia passado a noite na casa do Alec e ela o defendeu dizendo que havia passado a noite "toda" lá , o que é mentira , já que ela chegou lá quando ele estava voltando para casa de algum lugar que não sabemos qual era . A Kristin começou a ganhar um pouco do meu respeito por estar confrontando o Ted para saber todos os seus segredos , mesmo eu achando dificil que ela consiga descobri-los . O Justin e a Laurel finalmente terminaram , mas foi pela parte da Laurel que disse não conseguir confiar mais em seu Boyfriend , eu achei até muito demorado . Poxa , Revenge é outra serie Justin , cê ta na serie errada meu amigo .

E para finalizar com chave de ouro , após o rali rola rural ( Brito Jr Fellings ) com a Sutton , Ethan é pego pela policia dentro da casa de seu pai . E assim terminamos este episodio , com o Ethan voltando para Phoenix para ser julgado e a unica ajuda que ele vai ter , vai ser a pessoa que ele chifrou . Romantico , não ? Rolou um clima suspeito entre Emma e Thayer e eu realmente torço para que de certo , o Ethan e a Emma não combinam na minha cabeça .Bom , por hoje é só ! Fui !

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series  

Nenhum comentário: