sexta-feira, 21 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Pretty Little Liars - Segunda Temporada
Episodes 05 - 25 ( Season Finale )
The Devil You Know/UnmAsked












        
          
          [ Musica do Resumão ]
Orelia Has Orchestra - Suggestions
Cena : Quando a mãe da Emily a avisa de que encontraram um corpo e que parece se tratar da Maya .




[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Liars ! Como eu havia prometido , estou aqui para fazer mais um dos meus resumões sobre as series . A serie da vez é Pretty Little Liars . Pois , acabou de ser apresentado a Summer Finale da sua Terceira Temporada e estou vendo a segunda temporada . Então , decidi dar um corridão e assisti-la toda de uma vez e fazer este resumão . Não me deixem esquecer que prometi um resumão da terceira temporada até a Summer Finale . Mas , já que estamos aqui , vamos começar de uma vez a mentir um pouco .

Emily
A Emily começou a ser perseguida pela A constantemente , tanto que por causa disso , ela acabou perdendo uma das personagens que eu mais gostava . " Samara Tá Loco " , ficou furiosa com Em , pois a pobre coitada teve que fazer algo que A mandou . A mandou que Emily desse seu numero a uma das meninas que estavam em uma reunião entre amigas , onde Samara estava. E a Emily burra para caramba decidiu dar seu telefone para apenas esta menina em especifico . Se fosse eu , dava meu numero para todas , dizendo que era para que me ligassem e para que fizessemos outra festa como aquela . Após algum tempo descornada e deixada de lado na serie , eu vi uma luz para Emily quando ela começou a ser atormentada por A . Acho que deu um pouco mais de atenção a ela , pois essa historia de ser lesbica já estava batida , até a Pam superou . Depois de um tempo , Maya retorna dos mortos e começa a namorar com Em novamente , mas após Emily descobrir que Maya ainda estava fumando umas Marijuana . Maya foge e só aparece na Finale , quando Pam diz que seu corpo foi encontrado . Pobre Emily .

Aria 
Aria por sua vez , encheu meu saco durante toda a temporada com esse namorico com Ezra . Mas que namoro chato . Ainda espero que a serie me de uma sambada na cara e diga que Ezra é do grupo da A . Pois acho que somente isto daria uma agitada neste relacionamento . O caso do irmão da Aria , não me deixou excitado ( Sem duplo sentido , please ) . Quando achei que algum segredo macabro sobre ele apareceria , nada conteceu e ele voltou ao normal ( Resumindo Fiquei Puto ) . Mas , ela e Ezra finalmente contaram sobre seu relacionamento e eu não entendo por que aquela reação . Que eu saiba eles tem uma idade aproximada e se seguirmos a logica do Byron . Se Aria conhece Ezra antes de ele se tornar professor e depois ele se tornasse professor , ele seria preso , pois agora ela seria sua aluna . Ele não usou de seu pdoer para te-la , ela se entregou sozinha . E , acima de tudo , antes de serem rotulados com Professor e Aluna e , eles são pessoas , que tem a liberdade de amarem quem quiserem ( Falei bonito ) .

Hannah 
Naum tenho muito o que falar , já que Hannah passou essa temporada extremamente morta . Primeiro ela foi totalmente enganada por uma vadia que seria uma irmã postiça , já que seu querido pai decidiu se casar novamente . E Hannah nem pagou na mesma moeda , pelo menos não como eu queria . Depois , esse relacionamento dela e do Caleb deve acabar , pois ela ta ficando muito presa a isso . Tanto que destruiu um pendrive de provas contra a A , somente para o proteger . Pelo menos o Caleb não tem merda na cabeça e fez um backup .

Spencer 
Vamos a minha personagem preferida . Tem como não amar a Spencer , ela é incrivel . Primeiro que ela teve que destruir seu relacionamento com Toby para protege-lo da A . E depois , ainda descobre que é irmã de Jason . O garoto que ela pensou ser um Psicopata Tarado . Fora que ela é a cabeça do grupo , ela descobre tudo e faz a ligação de cada segredo . Tanto que acabou sendo a escolhida por A para se unir ao grupo . Pena que ela não aceitou , seria tão divertido . Ainda acho que Spencer tem algo de má , e torco para que tenha . Adoraria ve-la como uma pertencente do grupo A . E como esquecer a frase bombastica que ela soltou no começo da Finale :

Esconde-esconde era minha brincadeira preferida com a Melissa . E , sabe por que ?
Por que eu sempre ganhava .


A de Anonimo , A de Aria e A de Mona ( ? )
Agora me diga , quem é que iria desconfiar daquela menina sonsa . Que era burra para caramba e que parecia mais uma cadelinha que seguia as ordens da Hannah . Mona veio pelo cantinho , comendo pelas beiradas e chegou ao posto de Vadia Mor de Pretty Little Liars . Bom , estou ansioso para começar a olhar a terceira temporada . E estou realmente feliz por Maya ter morrido . Já que , sinceramente , não fazia falta . Até + , Little Liars .

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series 

Nenhum comentário: