domingo, 23 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Quarta Temporada
Episode 2 - Britney 2.0














[ Sarcasmo Abaixo ]


Were Back Gleeks ! Antes que eu me esqueça . Quero me desculpar pela demora desta review . Mas fiquem sabendo que o prazo para essa review vai até os sabados . Hoje foi apenas um pequeno deslize . Ontem eu acabei ficando bem ocupado e não foi possivel ver o episodio . Até por que , eu não posso fazer a review do dia de estreia do episodio para outro  , pois prefiro esperar até o lançamento da legenda oficial . Pois ( Sem Generalizar ) , quase sempre as legendas de fãs , estão totalmente erradas . Mas resumindo tudo isto . Me desculpem pela demora . Então , vamos ao que interessa :

Este episodio , até agora ( Dois episodios ) , é o melhor da temporda . Para a surpresa de muitos , não é por causa do tributo para Britney . Até porque eu não sou um fã . Respeito quem gosta , e considero ela uma heroina por ter conseguido sair da foça para a fama novamente . Mas , de qualquer jeito , a maioria de suas musicas se tornam hits . Então , como não conhece-las , não é mesmo ?

A coisa que eu quero destacar como uma das melhores partes , foi esta ideia de mostrar o momento foça da Britney , utilizando a nossa querida Brittany . E , antes que eu me esqueça . Sr. Ryan Murph , espero que semana que vem Santana apareça . Desta vez , por um tempo maior . Espero que seja mostrado como esta sendo a sua vida na Universidade onde ela está . Acredito que seus fãs concordam comigo . 

Brittany S.Pierce , foi expulsa das Cheerios . E assim como sua diva inspiradora , está na foça . Adorei a apresentação de Gimme More , foi incrivelmente muito engraçada . E , com certeza me lembrou , o nosso querido Push It . Ta ai Glee , voltando com a humilhação em publico . Acho que neste episodio , Glee fez uma maravilhosa viagem a suas raizes .

Outra coisa que eu gostei muito e quero ressaltar , foi a  conversa de Puck e seu irmão ( Que ainda não lembro o nome , e que esqueci de falar sobre na review passada ) . Adorei o Puck , dizendo que na verdade quem é durão é ele , pois aos 7 anos fez seu primeiro Menage . Agora peguem esta frase , e a imaginem acontecendo com uma criança de sete anos . E depois , tente tirar esta imagem perturbadora da sua mente . Mas , fora isso , foi muito legal ver o Puck dizendo que quem o transformou em um homem , foi o pessoal do Glee Club e o Mr. Schue .

Para deixar registrado , ainda não vou com a cara do Alex , e sua historia me parece muito surreal . Um aluno viria vestido de mulher para a escola todos os dias , e nada aconteceria . Cadê o preconceito , que fazia Glee uma serie para os Losers . Mas mesmo assim , quero parabenizar Titio Ryan e sua equipe , por este maravilhoso episodio .
                                                                                   
[ The Musics ]

Sobre as musicas , eu não tenho muito o que comentar . Adorei a musica Ops. . .I Did It Again , cantada pela Rachel . Bateu até um pequeno tesão , quando a  Rachel estava fazendo aquelas posições em cima da mesa . Outra performance que quero ressaltar foi a de Womanizer . Mesmo se tratando de algo bem surreal , esta performance lembrou-me bastante dos tempos de High School Musical . Quando você canta na cara das pessoas e ela não te vêem . É muito bom relembrar estes tempos . E espero muito que esta qualidade prossiga durante os proximos episodios . E , tenho que confessar que não estou pronto para um hiatus após o quarto episodio . Por queeeeeeeeeeeee ?! Fazer o que , não é mesmo ? Bye Bye .


Nenhum comentário: