sábado, 29 de setembro de 2012

" Oh A Series "

Pretty Little Liars - Terceira Temporada
Episodes 01 - 12 ( Summer Finale )
It Happened " That Night "/The Lady Killer

















   
      [ Musica do Resumão ]        
My Morning Jacket - Highly Suspicious
Cena : Quando Mona está no covil da A .




[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Little Liars ! Bom , como eu havia prometido fazer , eu cumpri . E agora retorno com um resumão da terceira temporada de Pretty Little Liars , sendo que este resumão só vai até a Summer Finale . E , agora teremos que esperar até 23 de Outubro . Droga ! Mas , já que não temos escolha , vamos relembrar os momentos memoraveis de nossas Liars durante estes episodios . ( Obs : O que tu fez no teu cabelo , Hanna ! )

Emily 
Bom , a Emily teve sua vida destroçada , após a morte da Maya . Sabe , já estou cheio destes personagens que somem do nada . E ai , depois são dados como mortos . Porra , ela não podia estar na casa dos amigos . Mesmo eu não gostando muito dela . Mas , para felicidade da minha pessoa , Paige retorna dos mortos . E , assim ela volta com a Emily . Achei muito bonita a cena das duas na piscina :

" Eu fui até a sua casa , atrás de alguma coisa . Atrás de uma pessoa em especial . "

Mas , como sempre , as pistas sobre uma nova A começam a surgir na bolsa da Paige . Pondo assim , a pobre menina , como alvo de Spencer , Aria e Hanna . Não quero dizer que ela não possa estar envolvida , mas Emily estava corretissima . " A " poderia estar tentando joga-las umas contra as outras . Até porque , quantas coisas não foram postas nas bolsas delas .
Emily tambem conhece Nate , que diz ser o primo de Maya . E ela acaba sentindo algo por ele , e  por causa disso acaba beijando ele ( Mas cê não era lesbica , menina ? ). E lá na Summer Finale , ela descobre que ele é na verdade o ex-ficante da Maya , que retornou para vingar-se da Emily , por ter tirado Maya dele . Mas , felizmente Emily o mata com suas proprias mãos , numa cena tensa pra caramba . 

Aria 
Como eu pedi , a serie decidiu colocar algo entre este inseparavel casal . Descobrimos que a familia do Ezra é cheia dos Money ( Estranho que em duas temporadas ninguem apareceu e agora aparece todo mundo ) . A mãe dele é uma vadia que acha que tudo pode ser comprado . Então , descobrimos que Ezra engravidou uma menina antes de entrar para a faculdade . Sua mãe , por sua vez , pagou a menina para desaparecer e todos achavam que a menina não havia dado a luz á criança . Mas ela deu a luz , o que significa que Ezra é papai . Parabens ! Mas , incrivelmente , isso não fez com que eles se separassem , até porque ele acredita que ela fez o aborto .

Hannah 
Fora o seu corte de cabelo escroto , ela não fez muita coisa . Não sei se sou só eu que penso isso , mas a personagem vem decaindo . Na primeira temporada ela procurava pistas , e agora sua vida se resume em três palavras : Mona , Wren e Caleb . Sendo que eu curti o momento selvagem do Caleb jogando ela na parede e chamando de lagartixa . E ela tambem deu umas bitoquinhas no Wren , o qual ela teve que dispensar , não sei por que . E o Caleb foi baleado na Summer Finale . Sinceramente , eu não entendi se a arma atirou sozinha ou se o Nate , em seus ultimos suspiros , atirou nele . Alguem me explica ?

Spencer 
Não esta lá essas coisas , mas sua historia ainda esta legal . Primeiro que descobrimos que a Melissa era o Cisne Negro , mas ela deu uma puta desculpa muito bem elaborada ( Só que não ! ). E , assim ela escapou de ser culpada pro algo . Sendo que eu ainda acho que ela tem algo a ver com isso . Spencer finalmente decidiu ir para a cama com o Toby , para que depois nós viessemos a descobrir que ele estava envolvido com o grupo A . Então , todos que tinham suas apostas na irmã cega estavam errados . Sendo que Jenna ( Que por acaso voltou a  enxergar ) , ainda não esta fora da lista .

Mona Brincava com Bonecas . Eu Brinco com Corpos - A
Gostei muito deste amadurecimento da serie . De bonequinhas macabras , para corpos desaparacidos e tabuleiros Ouija . Esta nova A não esta de brincadeira  e parece que não se preocupa com quantas pessoas terá que matar para finalizar seu plano . Bom , o negocio agora é esperar até dia 23 de Outubro , e até lá . Que tal assistir algumas series novas ? Bye Bye 

* A pesquisa para encontrar as musicas foi feita no site Musicas De Series 

Nenhum comentário: