sábado, 8 de setembro de 2012

" Oh A Series "

The Lying Game - Primeira Temporada
Episodes 6 - 16 















     

        [ Musica da Semana ]
Butterfly Boucher - Gun For A Tongue
Musica Tema da Serie 






[ Sarcasmo Abaixo ]

Hoje , eu vou fazer algo que vai contra ao que eu pretendia fazer , mas vai ser minha salvação . Pois , como qualquer fã de series , eu quero seguir em frente nos episódios e não estava conseguindo por ter que fazer reviews de episódios passados . Então , vou fazer um resumão dos episodios que já olhei faz um tempo . Para depois poder seguir as criticas de episodio por episodio assim que minha memoria ficar um pouco mais vazia ( O HD ta cheio ) . 

No episodio 6 nós tivemos , finalmente , o termino do namoro de Sutton e Ethan . Deixando todos os apaixonados pelo casal Emma e Ethan felizes . Já eu não , prefiro ele com a Sutton . A Sutton descobriu onde sua mãe se escondia , mas assim que chegou lá ( Hospital Psiquiatrico ) , ela foi barrada e após tentar muito falar com sua mãe , até mesmo burlando a segurança ( Tá , não vamos exagerar , ela apenas aproveitou enquanto a moça estava olhando para outro lado e atravesou a porta de entrada )  , mas ela acabou presa em uma das celas , como se fosse louca ( Bem , ela é um pouco sem noção ) , até que teve que dizer ser a Emma Becker para poder sair , mesmo que assim tenha tido que sair direto para a "prisão" ( não é prisao , eu não lembro o nome ) . . .

Mas , antes que pudesse sair do hospital psiquiatrico , Sutton conseguiu passe livre para o quarto de Annie usando sua persuasão , If you know what i mean . . . Ela falou com Annie , que disse á Sutton ter perdido uma de suas filhas em um incendio , mas Sutton disse que Emma estava viva e respirando . O que fez com que Annie surtasse e Sutton fosse retirada da sala , sem muitas respostas . Sutton foi parar em Las Vegas e conheceu a melhor amiga da Emma ( Lexi ) . Meu que amiga , acho que a Emma estaria melhor se tivesse ficado em Las Vegas , sabe . . .

A Laurel e o Justin tiveram sua primeira vez e descobrimos que a Emma é virgem , ao contrario de sua irma que dá valor ao apelido de Bitch . Ted e Kristin acreditaram que nada havia acontecido entre Justine Laurel , mesmo após terem encontrado Justin sem camisa , ao lado de Laurel que estava usando uma camiseta dele . Tipo , isso é uma cena epica pós noite de sexo , em qualquer filme ou serie . Como eles cairam nessa mentira . A Sutton voltou para sua cidade natal e logo no dia do seu birthday , estragando todos os planos da Emma de contar a verdade e achar que fosse ser aceita . Sendo que se eu fosse o Ted ou a Kristin eu aceitaria ela , já que ela foi muito melhor do que a Sutton já foi para eles em alguma momento de suas vidas . A Sutton deve ter nascido e na hora que a mãe dela pegou ela nos braços , ela deve ter gritado " Não me toque ! " , hahahahaha .

A Sutton armou para Emma , fazendo com que ela encontrasse ela beijando o Ethan na cabana , pois ele só diferencia as duas no beijo , não é mesmo , safadinho . A Emma chamou a sutton de " vaca vingativa " ( porra eu curti vou usar na minha vida ) . Sutton foi em direção de sua festa de aniversario na intenção de destruir com o sonho de Emma , mas antes que pudesse fazer isso , alguem apareceu no banco de tras de seu carro e fez com que ela perdesse o controle e com o susto , ela jogou-se com carro e tudo dentro de um lago . E é ai que nós damos adeus a nossa querida Sutton , pelo menos por enquanto ( Por que coisa ruim não morre ) . Emma faz seu discurso de aniversario e decidi contar que não é a Sutton , mas antes que pudesse falar , ela vê uma sombra do lado de fora da festa e pensa ser Sutton a espiando , então ela termina seu discurso e corre em direção à rua e Kristin também vai atrás dela para ver o que esta havendo . Assim as duas se encontram com uma pessoa que não conseguimos ver e Kristin olha para ela e diz " Annie ? " Sensacional , melhor Mid Season Finale Ever .

Enquanto Sutton não retorna , outros personagens ganham destaque , como Mads que teve seu namorado Eduardo trucidado em um acidente , por ter dormido no volante o que eu nunca vou vir à acreditar , já que ele foi embora após a conversa com Alec , que convenhamos não é uma pessoa muito boa ( E que , antes que eu me esqueça , esta cheio de amor com a Rebecca e acho que quem esta enganando quem é a Rebecca e ele esta caindo ), não é mesmo . Justin e Laurel começam a ter algumas discussões por que Justin esta agindo estranho . E a tal Annie que Kristin e Emma viram no dia do aniversario era a tia da Char , Annie Sewell , que agora trocou seu nome para Rebecca , pois nada melhor que um novo começo na vida .

Ao chegar ela deixa Ted e Alec de cabelos em pé . Eu sigo com a metafora de que ela é a mãe das meninas por causa das varias indiretas que ela largou para Kristin em seus bate-papos . Descobrimos que Laurel além de tocar violino , canta muito bem . E , Rebecca ajuda-a fazendo com que cante junto a uma banda no dia de um Baile da Escola de Balé . E ela canta muito mesmo e não se enganem , não é playback . A atriz Allie Gonino , alem de atuar maravilhosamente , canta muito bem e se não me engano , a banda apresentada na serie é sua banda na vida real e se chama : The Good Mad .

Depois de alguns episodios sumida , Sutton retorna de um modo espetacular , interrompendo seu proprio " funeral " que como ela disse , estava uma droga . Mas , por ter sido atacada por alguém , ela não pode pegar sua vida de volta por enquanto. Então Emma teve que permanecer me seu lugar , mesmo Sutton odiando ter que fazer isso . Um novo personagem aparece , o Ryan , que foi o primeiro garoto com que a Sutton teve relações sexuais ( acho eu ) , foi o que deu para se entender nas entrelinhas da conversa  . E após isso ela fingiu odia-lo para que o que aconteceu não caisse na boca do povo .

Mas na verdade , ele nunca quis nada com Sutton e sim com Mads que , fora a Laurel é uma das minhas personagens preferidas e que eu acho que esta merecendo ter uma historia mais resistente do aquele plot do Eduardo . Outro baile acontece , sim acho que é o quarto baile desta temproada . É o Baile Preto e Branco , mas antes , quero falar sobre a Festa do Balé onde Emma foi .Sutton decidiu dar uma passadinha em sua casa , mas alguem a invade e Sutton tem que fugir , indo até a festa , onde se encontra com Thayer , que até tentou leva-la embora , mas Kristin apareceu e pediu para que Sutton se virasse para que ela tivesse certeza de que ela estava bem e obvio que Sutton decidiu virar-se para que Kristin visse o corte em sua testa e assim Emma fosse descartada .
Ah antes que eu me esqueça , a Char namorou com o Derek ( o pau mandado do Alec ) , que depois terminou com ela pois o Alec mandou e depois subornou o proprio Alec , para que pudesse voltar com ela e abobada do jeito que ela é , ela aceitou . A mãe da Char ficou loucona das bebidas e Rebecca decidiu manda-la para uma clinica e como foi a unica escolha , Char teve que ir morar com seu pai , que estava tão bondoso que até quis lhe dar um ponei , dá para acreditar , que doçura . . .

E outra coisa , a Sutton foi salva de dentro do carro por Annie Hobbs que fugiu da clinica , mas ninguem acreditou , então Thayer e Ethan foram com ela até um hotel onde ela supostamente havia ficado com Annie e não encontraram ninguem , mas Thayer conseguiu a fita das cameras de uma lanchonete , onde Annie havia passado para comprar comida para Sutton e lá estava ela , Annie Hobbs . Bom , no Baile Preto e Branco , Ryan foi paquerado por Sutton já que as duas já haviam trocado. Ela disse a ele que quando estivesse cheio da Mads que fosse procura-la . Sutton escutou uma conversa de Alec com uma moça de um hospital dizendo ter encontrado Annie . Então , Sutton correu para a cabana para chamar Emma , mas ao chegar atrapalhou a primeira vez de Emma com Ethan . Que estraga parazeres , mesmo eu achando que eles não dão certo juntos  ( Eu ja disse isso ? ) . 

As duas foram até o hospital e conversaram com Annie , mas descobriram que ela teve um bebê que acabou morrendo e ao ver Emma e Sutton sendo dadas para a adoção , ela roubou Emma , mas o incendio a impediu de continuar com Emma e ela pensou que Emma estava morta , mas mesmo assim não era ela a mãe das meninas ( Mais uma sambada na cara ) . Então antes de serem expulsas da sala , Sutton perguntou á ela quem foi o homem que estava no banco de trás de seu carro na fatidica noite e ela respondeu somente com uma palavra : " cobra " . E descobrimos que Rebecca esta mais envolvida do que parece , pois ela foi até o quarto onde se encontrava Annie para conversar com ela , sobre o que ela havia feito desta vez .

Justin finalmente contou toda a verdade , que era que sua mãe havia morrido na sala de cirurgia , em uma cirurgia que estava sendo feita por Ted  que recebeu uma ligaçaõ que o deixou nervoso e Ted sem querer derrubou o bisturi numa tal glandula que acabou por matar ela . E Justin havai vindo para aquela cidade apenas com a intenção de se vingar de Ted e sua familia e usou Laurel por pensar que ela seria mais facil de ser conquistada , mas ele acabou se apaixonando , como sempre . Mas , felizmente tudo foi resolvido , mas mesmo assim eles não podiam mas namorar . Justin até convenceu Laurel para que eles voltassem , mas tinha que ser tudo escondido .

Sutton e Ethan foram até uma oficina onde supostamente o menino " cobra " ( O Derek , pois Sutton viu uma tatuagem de cobra em seu pulso ) , os dois tentaram perguntar algumas coisas , mas simpatia não funcionou . Então , Ethan partiu para cima dele , levando uma pancada com uma chave de roda e revidando com um soco que apenas derrubou Derek . Até que um carro chegou afugentando Sutton e Ethan , mas mesmo assim , Derek foi encontrado morto a porradas no outro dia e por ter sido visto por um policial saindo de lá , Ethan foi dado como suspeito pelo assassinato . Tendo que fugir , Ethan decidi fugir com Emma , mas ao tentar busca-la a policia pegou-a primeiro e ele teve que fugir com Sutton , pois se as duas ficassem seria perigoso .

Emma e Thayer ficaram para trás enquanto Sutton e Ethan foram para a casa do pai de Ethan , que é um homem chato para cara#$% , que culpa o filho por sua mulher ter ido embora . Sutton tenta seduzir Ethan , o que acaba não dando certo , poi ele ama a Emma . Emma , por sua vez , ficou sozinha , tendo que ser testemunha de um crime que não viu , pois quem estava com Ethan no dia era Sutton e não ela , mas vai explicar isso , né ?

Laurel desmarca um encontro com Justin para poder ir festejar o seu primeiro show com sua nova banda e assim o relacionamento dos dois vai de mal a pior . Ryan diz a Mads que não gosta de Sutton e parece ter algo mais do que somente a 9° serie , e ao perguntar para Ryan , Mads fica sabendo que Sutton deu em cima de Ryan no Baile Preto e Branco e por isso Mads fica louca da pussy e parte para cima de Sutton . Mas Emma se defende dizendo toda a verdade para ela . E assim terminamos nosso resumão . Bye Bye , estou cansado .

Nenhum comentário: