segunda-feira, 1 de outubro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Quarta Temporada
Episode 3 - Makeover














[ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Gleeks ! Eu sei , eu sei . A review demorou demais , até mais que a da semana passada . Mas , como o blog não é lá essas coisas . Mesmo eu não querendo descuidar , acredito que não tenha grande influencia este pequeno atraso . Bom , Glee retorna , cada vez mais proximo de seu odiado hiatus . E , neste episodio tivemos a presença ilustre de Sarah Jessica Parker , que entrou na serie para interpretar Isabelle Wright , um dos idolos fashion de Kurt . Ou , dos gays da serie em geral .


Eu sinceramente , não tenho muito o que falar . Pois , achei este episodio extremamente fraco . Temos algumas coisas a ressaltar , mas nada tão impressionante . Eu nunca tinha visto Sex And City . Então , não conhecia a Sarah . Mas gostei muito da personagem . Ela tem esse jeito mais despojado . Até porque , se pusessem uma personagem , estilo Cassandra July . Estaria sendo muito clichê . Já basta uma mexera na serie . O que senti falta esta semana foi da Cassandra . Não sei se sua historia já terminou , mas espero que não .


Sobre as musicas , eu nem vou comentar em particular , pois não teve nenhuma que eu tenha gostado . Sinceramente , a playlist desta semana estava uma droga . Que musica tosca foi aquela que Sam e Britt cantaram . Sinceramente , uma das unicas cenas que se salvam , foi a do debate . Eu não fazia a minima ideia de que o Sam fosse tão burro assim . Ele já esta chegando ao nivel da Britt .


E , como algumas pessoas já esperavam . No momento em que Rachel esta dando uns amassos com o Brody , Finn retorna estrelando " A Volta Dos Que Não Foram " , só falta a Mercedes para estrelar este filme . E ai , to esperando a Santana aparecer , ou vai me dizer que o Titio Ryan vai guarda-la para depois do hiatus . Mais clichê que o retorno do Finn não tem . A unica coisa que ainda salvou este episodio , foi a cena do Makeover da Rachel , a qual eu gostei bastante . Mas , acho que é só isso . Ate + , torcendo por episodios melhores ! Bye Bye . . . 

Nenhum comentário: