quinta-feira, 4 de outubro de 2012

" Oh A Series "

The Mob Doctor - Primeira Temporada
Series Premiere - Pilot
















[ Sarcasmo Abaixo ]


Were Back Doctor's ! ( Eu sei que isso não existe ). Mas logo , logo alguem inventa um apelido para quem curte esta serie . Bom , eu notei que ninguem estava fazendo criticas desta serie . Então decidi dar uma olhada para ver se eu acabava gostando e sinceramente me apaixonei . Primeiro que a personagem ( Dra. Grace Devlin ) é muito carismatica . Gostei dela assim que vi . E a historia da serie é bem diferente . Eu achei que ela pode ter um pouco a ver com Greys Anatomy , mesmo tendo sido posta para substituir House . Acho que muitas pessoas não a assistiram pois acham que será uma copia barata de House . O que na minha opinião não é .


Bom , a historia gira em torno da vida de Grace Devlin , uma medica que vive tirando  seu irmão de problemas . E , após ele se envolver com a mafia e acabar sendo jurado de morte . Ela se oferece como oferenda aos mafiosos , dizendo que iria ajuda-los com qualquer coisa . Desde resgatar parceiros , até matar uma pessoa que esteja no caminho deles . E é sobre isso que fala o primeiro episodio . Um homem chega ao hospital , com uma das veias entupidas e deve ser levado para cirurgia o mais rapido possivel . Mas , os medicos descobrem atraves do FBI que ele é uma grande testemunha ( Sem trocadilhos ) para ajudar na prisão de Moretti ( O chefe da mafia para que Grace trabalha ) . Então , ela recebe uma cesta cheia de balões com um pequeno bilhete dizendo :

Mate-o


Grace recebe todos os comandos , para saber como matar o tal homem sem ser presa por assassinato . Durante a cirurgia , haveriam varias seringas sobre uma mesa . Todas com uma fita preta , exceto uma , que possuiria uma fita vermelha . E esta , obviamente contem adrenalina , o que mataria o pobre homem . Grace fica em duvida do que fazer . E , enquanto decidi precisa cuidar de um menino recem chegado ao hospital que recebeu um tiro , e que ainda está em perigo de morte . O pessoal do hospital está totalmenete dividido , entre pessoas legais , como a amiga de Grace . E , outras pessoas como Flannigan , um medico que acha que sabe de tudo . E uma outra mulher que esqueci o nome , que parece ser filha do chefe do hospital .


Ao final , Grace decidi salva-lo . Mas ,acaba sendo perseguida por Moretti até a casa de Constantine , um grande amigo seu que supostamente havia saido da mafia já a algum tempo . Gostei muito de toda esta reviravolta na historia , e até na sinopse . Pois Moretti é morto no primeiro episodio . Enquanto Constantine , se torna o chefe de Grace . Seu irmão Nate  ,  a quem ela protege . Esta desconfiado , e acredito que no segundo episodio algo já irá acontecer , pois essas serie é muito acelerada . Não sei se é medo de ser cancelada e não estar proxima do fim  . Mas , espero que não , pois gostei muito de sua historia . Quem ainda não viu , esperimente . Você pode acabar gostando e , Garoto Sarcasmo recomenda . Bye Bye . . .




Nenhum comentário: