sexta-feira, 5 de outubro de 2012

" Oh A Series "


The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 20 - Unholy Matrimony - Season Finale


Antes de qualquer coisa . Eis a culpada pela demora desta review :


[ Sarcasmo Abaixo ]

Sinceramente , quando os seus filhos se viram contra você , quer dizer que a coisa está preta . Melhor trocar de filhos , querido Alec . E é com esta frase bombastica que eu começo esta review bombastica sobre este episodio bombastico que deixou todos os telespectadores bombastizados ( Se é que isso é possivel ) . Agora , vamos falar sobre o que interessa . . .

Sutton entregou o colar para a Emma e disse para ela que deveria entregar isto para a Kristin . Pois assim ,a  monga teria certeza que seu marido guarda segredos . Sendo que Ted , não é totalmente o vilão . Quem destruiu sua vida foi o Alec . Kristin finalmente recebeu meu respeito integral , após cuspir veneno na face da Rebecca . Sinceramente só faltou o tapa na cara . Assim seria mais epico :

" Porque tudo que dizem aqui é mentira ? É a nossa cidade ? São as nossas familias ? Talvez seja a água ! "

Bom , enquanto o jantar do casamento de Relec ( Rebecca + Alec ) acontecia , Sutton e Ethan foram até a casa da vadia mor procurar por pistas . Sutton , decidiu mexer no computador. Onde acaba encontrando a foto que havia sido supostamente mandada para o celular de Rebecca . E eu devo estar certo , e ela mandou a foto para si mesma .

E após todas estas pistas , Mads e Thayer decidem conspirar contra o próprio pai . Eles deixam os policiais entrarem na casa de Alec , e procurarem á vontade . E , após muito procurarem , eles encontram a arma do crime dentro da sacola de tacos de golfe de Alec . Para falar a verdade , é uma boa ideia . Já que é um lugar bem inusitado . Mas , vamos parar de enrolação e vamos falar sobre o terceiro ato .

Durante o casamento , varios policiais invadem o recinto . E , levam Alec Rybak preso pelo assassinato de Derek . Enquanto isso , o irmão de Ethan lhe diz para que corra atrás de Emma . Pois , se não o fizesse , ela cairia nos braços de Thayer . Que , sinceramente é o que eu quero . E , felizmente assim que Ethan chega , vê Emma consolando Thayer , ou seja , Thayer 1 X 0 Ethan . E para terminar com chave de ouro , descobrimos que Sutton e Rebecca estão juntas nesta . E parece que o plano das duas está dando totalmente certo . Ok , eu não previa isto . The Lying Game me ganhou desta vez . Então , o negocio é esperar pela segunda temporada . Bye Bye . . . 

Nenhum comentário: