sexta-feira, 5 de outubro de 2012

" Oh A Series "


The Lying Game - Primeira Temporada
Episode 19 - Weekend Of Living Dangerously



[ Sarcasmo Abaixo ]

Eu tive que pôr esta foto gigante em homenagem a Emma . Poxa já estava na hora . . . Até que enfim a Emma mostrou que não é apenas aquela menina carente que quer uma familia para chamar de sua . Vimos que ela tambem tem um belo gancho de esquerda . E que gancho , até que enfim o tapa epico que eu esperava chegou , e com direito a aviãozinho de papel na cara da Sutton [ Silvio Santos mandou Oi ].
Tomara que aquela vadia fique com o rosto vermelho . Mesmo achando que foi pouco , a Emma deveria ter dado uma pazada ( Português 90 % ) na cabeça dela e ainda seria pouco . 

Mas , quero ressaltar que é muito bizarro que ela se estapeiam e daqui a dois minutos estão conversando de boa . Sabe , parece que a Emma tem amnesia e que a Sutton se aproveita disto . Mudando de assunto , Laurel recebeu um plot muito mais interessante . Na verdade é o mesmo da semana passada , que realmente rendeu boas risadas , para quem curte rir da desgraça dos outros . Sendo que mesmo tendo o show meio que cancelado , eles tocaram em algum lugar , um asilo . Serio , eu não consegui prestar atenção na Laurel dando em cima do Baz , pois eu estava vendo um velho com artrite passando no fundo .


Através de uma ligação , Sutton e Thayer descobriram que Rebecca veio para cidade com o intuito de encontrar seu verdadeiro amor , que todos imaginavam ser o Alec ( Menos eu . É só olhar as criticas passadas que vão ver que eu sempre soube ) , e descobriram que a foto deste tal amado estava guardado em um colar . A Sutton mostrou o quão burra é , pois não conseguiu encontrar a droga do colar . Até que , o Thayer chega e avista o objeto pendurado , quase na frente do seu nariz . E bombasticamente , para algumas pessoas que não haviam deduzido isto ainda , o grande amor de Rebecca é Ted Mercer ( com seus cabelos sedosos e volumosos . Isso porque ele usa Seda " volume e brilho incomparaveis " )


E para finalizar , todo o rolo que Sutton causou foi resolvido . Mas Ethan disse que nada aconteceu o que é totalmente mentira . Emma decidiu de uma vez por todas inaugurar a gruta dela , que no minimo deve estar cheia de teias de aranha , a não ser que ela de uma praticada semanal ( Se você me entende ) . Mas , antes que ela fizesse a maior burrada de sua vida , Ethan contou a verdade e disse ter beijado Sutton lá no Rancho Whitehorse , o que fez com Emma desistisse de inaugurar sua gruta naquela noite . Bom , acho que vamos ter que fechar o parque de diversões novamente , só na proxima temporada , desculpem . Bye Bye . . .              

Nenhum comentário: