segunda-feira, 8 de outubro de 2012

" Oh A Series "

Glee - Quarta Temporada
Episode 4 - The Break-Up

















                    [ Sarcasmo Abaixo ]

Were Back Gleeks ! Bom , antes de qualquer coisa , eu quero dizer que a review do episodio passado pode estar um pouco equivocada . Eu não estava muito afim de olhar o episodio naquele dia . Então acabei descontando a minha raiva sobre a review . O episodio até que foi bom . Pelo menos foi melhor que os episodios da segunda temporada . Mas , aquilo foi passado . Vamos ao que interessa . . . ( Acho que eu falo muito isso , não ? )

Acredito eu , que os Gleeks já sabiam o que esperar deste episodio . Sabiamos que varias tensões aconteceriam no relacionamento dos casais de nosso querido Glee . Mas , eu nunca pensei que um episodio dramatico para caçalho , pudesse acabar sendo um dos melhores da temporada até agora . Gostei muito deste Bam ! nos relacionamentos . Até porque , acho que todos sabiam que esses relacionamentos à distancia , alguma hora , dariam errado . Alguns terminos me deixaram confuso . Como , o do Kurt e do Blaine . 

Meu , o cara vai uma semana antes visitar o namorado por que estava com saudades , mas antes disso o trai com sei lá quem ( Sebastian Mandou Oi )( ? ) . Então , porque ele não viajou de uma vez , em vez de ficar trocando saliva com outra pessoa que não é o Kurt . Quero ressaltar que Titio Ryan está muito equivocado se pensa que eu vou aguentar mais sei lá quantos episodios só com solos do Blaine .

 ( Começo do desabafo ) Cadê a Tina ? Este episodio ela só apareceu para se fazer de bonita e dar um abraço no Finn . Se eu fosse ela já tinha pedido demissão . Mata a Tina de uma vez Ryan . Se não está usando , para que ter . ( Fim do Desabafo )

Agora chegou o momento de ressaltar algumas coisas que eu gostei e que eu não gostei . Eu senti falta de muitos personagens , como a Tina ( Vai começar ? ) , a Mercedes que desapareceu e dessa vez não reclamarei da Santana pois ela apareceu . Inclusive , sua cena com a Britt foi a unica que criou lagrimas nos meus olhos . As duas são sinceramente perfeitas juntas . É o unico casal que eu boto fé em toda a serie .

Outra cena que eu gostei muito foi ver a Rachel gritando com o Finn e pondo um pouco de censo na cabeça daquele menino . Sinceramnete , este papo de " Não tenho rumo na minha vida . . . " já está me dando nos nervos . Você não faz nada Finn , porque não quer . E a Rachel tem mesmo é que ficar com o Brody , por que ele só tem 3% de gordura corporal , hahahahaha.




                                                                                      [ The Musics ]

Gostei muito das musicas , embora não conhecesse algumas . Estou louco para ver este tal episódio com musicas do Grease . Embora eu não me lembre muito bem o que é Grease . Embora algumas pessoas estivessem arrancando as perucas , loucas para ver Give Your Heart A Break da Demi . Eu achei muito melhor a Santana cantando Mine da Taylor . Ela foi realmente emocionante cantando . Naya Rivera é uma atriz tão boa quanto Lea Michele . Suas cenas com a Britt são as unicas que me emocionam desde a terceira temporada . E , para finalizar , adorei a ideia daquele final , com os casais cantando em cima do palco , um ao lado do outro . Parece que o unico casal que continuara unido vai ser Wemma . Embora , o unico que eu vou realmente sentir falta vai ser Brittana . Logo logo nos vemos novamente . Ok , daqui a um mês  Titio Ryan . Mas até lá , que tal algumas playlists de Glee ? Bye Bye . . . 

Nenhum comentário: